segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boêmio Sonhador



Pronunciar a palavra ou sentir de modo real e intenso é tão demodê?!Tenho convicções utópicas ainda.
Creio no amor (fora de moda), na esperança. Acredito que o único erro presente aqui, é não tê-los. Afinal o amor(antiquado) é o dom supremo e quem ama, espera.
A esperança é o único sentimento que os corações sucateados podem se ater e depositar o resto de força que possa vir a existir.
“Quem espera sempre alcança.” (Grande Renato Russo)
Não há de se falar em experiências trágicas àqueles que sofrem, mas de esperança, paciência. Algo melhor nos espera.
“Não quero minha vida igual a tudo que se vê....” sei que posso mais, aliás, todos podem sempre mais.
“Eu não quero que me chamem, um boêmio demodê“(Nelson Gonçalves).Porém não quero viver apenas de espera e de cobranças (pessoais ou não). Quero atitudes renovadas.
P.S.: O boêmio em questão: nobre colega e exemplo de vitória, Carlos Venícius!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    xairo, vulgo AXENTE X

    SO VC mesmo pra me fazer morrer de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que bela homenagem pro nosso companheiro Vinicius. ahuauahauhaa

    nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Ah o Vini.. saudades desse boêmio..!
    =* Ju Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Fez pra mim foi? minha cara boêmio romantico (quase idiota) uaheuahue

    ResponderExcluir
  4. "Porém não quero viver apenas de espera e de cobranças" - Mas cobramos... Cobramos e esperamos, simplesmente pq é o caminho mais fácil.

    ResponderExcluir
  5. Creio no amor (fora de moda)² !!!! Gostei muito desse :D

    ResponderExcluir
  6. Creio no amor (fora de moda), na esperança.
    Mto bom Velho...Ta quase um poeta..kkk
    Junior Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Não quero minha vida igual a tudo que se vê....” sei que posso mais, aliás, todos podem sempre mais

    Adoreii esse trecho! é o que qroo!!

    ResponderExcluir