segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hoje


Hoje. Hoje penso. Em tempos assim, você aprende tudo de novo, em tempos assim, você reconhece todos os erros, em tempos assim, você aprende a amar e a desculpar. Tempos assim, vivem se repetindo e geralmente é tarde, sempre tarde demais pra agir! E o que te sobra? Apenas a companhia da tua própria sombra.
É realmente necessário esperar tanto? Tantos porquês surgem e nenhum sugere o questionamento certo ou a resposta correta.

- Apenas viver!

Porque tempos assim, vão e voltam!

6 comentários:

  1. Adoro esses tempos assim... por mais que seja tarde, sempre vale à pena pro autoconhecimento.
    Adorei o texto Jairo, já sou fã!
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda fico me perguntando pq vc diz "se gostar comenta".
    hahaha. Eu sempre gosto dos seus textos.. são incríveis.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde. Nunca. Não pra quem continua vivo. Todo dia você tem a oportunidade de levantar e fazer tudo denovo... Tudo diferente, ou tudo igual. Mas você SEMPRE pode fazer. Não importa quem ficou lá trás, ou quem vc vai encontrar lá na frente. O que importa é quem vc é. Minha sombra é minha companhia mais leal, e à ela eu sou grata. Porque nunca estou só.

    ResponderExcluir
  4. Não amigo, acho que tempos assim vão e não voltam mais... Só nos resta a nostalgia de não poder vivê-los novamente.

    ResponderExcluir
  5. Quera uma maquina do tempo pra vez ou outra voltar a esses momentos...

    ResponderExcluir
  6. Ainda não aprendi com os erros e continuo com a companhia de minha própria sombra. Mas um dia eu sei que aprendo. Valeu Jairo esse texto foi pra mim.

    ResponderExcluir