segunda-feira, 3 de junho de 2013

Juntos...combinam!

Quando questionado quanto ao porquê da mudança, a reação imediata é de espanto, pois afinal não se dera conta da nova metamorfose, posteriormente, vem a consciência da realidade atual, e depois, a defesa expressa pela acusação de que ninguém muda sem motivação.
Ela se acostumou assim,
Ele afirmaria que o erro foi dele.
Ela se decepciona
Ele lamenta em silêncio
Ambos seguem na esperança de tudo, ironicamente, mudar de novo
Pois, afinal, ele chora café e ela chora leite.
Porque..." juntos vocês são mais bonitos"...combinam!



2 comentários:

  1. Nossa Jairo, por um momento me vi nesse texto. Na verdade é como se contasse um pouco da minha vida nessas poucas palavras. Até chorei. E eu acho que "juntos, eu e ele somos mais bonitos... combinamos" , mas eu só acho!

    ResponderExcluir
  2. Meu Trx querido, mesmo com toda a correria da vida, sempre há espaço pra uma boa leitura. :* sempre tua fã!

    ResponderExcluir