Abençoados os corações flexíveis, pois não são partidos. Porém questiono. Se não há ruptura; não há cura, se não há cura, não há de se falar em crescimento, aprendizagem...Abençoados os que tentam outras vezes, os que perdoam, os que acreditam, os que têm fé.
Fé. Quem poderá explicar seus mistérios? Para um cético como eu, trata-se de uma indagação inviável. No entanto, gostaria de tê-la. Ser fiel com minhas convicções, contudo, sou covarde para sê-lo. Ou não? Não acredito numa porção de coisas...com certeza queria acreditar em NÓS!
...
Acredite em si ao menos!
Massa o textoo!
ResponderExcluirPq a gente cai, levanta, sorri e chora. Não dá pra evitar e mesmo assim a gente vai vivendo. Mas é vc q decide as cores com q vai pintar a sua vida. "Abençoados os que tentam outras vezes".
ResponderExcluirnossa que texto lindo Jairo, impressionante, vc realmente tem um dom incrivel pra escrever pros meros mortais como nós hahahaahhaa...
ResponderExcluircomo advogado vc será um grande psicologo/jornalista. hehehehe brincadeira.
sucesso.
- Adoroo as coisas que vc fala, e imagina agora escrevendo pra todos poderem ler e ver o quanto vc tem à dizer.
ResponderExcluirSua ideias claras e seus pensamentos são magníficos.!
Parabéns e continuee.
beeijos de sua fã e adimiradora
:* Nathy
Estou sem palavras!
ResponderExcluirAdorei!!
Ainda bem que te conheci. Sinto que você me faz crescer intectualmente.
É bom saber que há pessoas como você para compartilhar conosco pensamentos tão maravilhosos.
Beijos! ;*
Biscoitoooo, tu é o caraaaa!! ;D
ResponderExcluirAbençoados os que tentam outras vezes, os que perdoam, os que acreditam [2], isso realmente disse TUDO!! gostoo muito destes teus pensamentos que convidam qualquer um a filosofar!! estou esperandoo o próximo srsr Beiiijo ;* Giovanna Miguéis.
ResponderExcluirBiscoitoooo, tu é o caraaaa!! ;D [2]
ResponderExcluir