domingo, 2 de janeiro de 2011

O segredo do labirinto


O tempo é o mágico de todas as traições, todas as dores, o que tudo cura, cicatriza. Julgado, muitas vezes, de insensato, não se limita a apagar mágoas, mas também a ensinar.

Com o tempo aprende-se que há um tempo para tudo: para plantar, assim como há para colher. Aprende-se que em uma relação em que está sem norte com num labirinto, é necessário perder-se e não mais marcar o caminho, só assim compreenderemos que o segredo do labirinto não é encontrar a saída, mas os caminhos que não levam a lugar algum.

Em busca do respaldo temporal!

6 comentários:

  1. O tempo não cura... ele apenas tira o incuravel do centro da dor.

    texto perfeito! como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Um tempo para cada coisa(...) tempo para procurar, tempo para perder, tempo para calar, tempo para falar(...). E em todo o tempo...aprender!!!
    Gostei muito!!! ;***

    ResponderExcluir
  3. Mais um texto seu que todos acabam se identificando. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. O tempo é o melhor professor, só nos resta ter disposição para aprender!
    Você inspirado é sinônimo de ótimos textos, é fato! :)

    ResponderExcluir
  5. Se teve uma coisa que eu aprendi com o tempo, é que "tempo" não é remédio, e nem professor. Tempo é medida. E as coisas tendem a fluir melhor, qndo vc está disposto a sair da sua zona de conforto e tomar algumas cacetadas da vida. Vc esquece qndo se esforça, vc cresce qndo se permite, vc se cura qndo busca a melhora, e vc aprende qndo observa e experimenta. Vc é o senhor do seu destino.

    ResponderExcluir