domingo, 14 de novembro de 2010

A força do silêncio


As frases mal elaboradas pelo chão e o pensamento insensato pelo ar formam o misto daquilo que desejo não lembrar.

Em noites insossas de outros dias, cheguei a professar minha fé na força do silêncio. Quero encontrar um jeito de esquecer as coisas que eu não sei dizer.

Com os pés descalços, caminho lentamente numa tentativa frustrada de perceber e sentir as coisas que nunca são ditas. Ninguém me diz a direção a seguir ou quando parar, ninguém sabe, nem mesmo eu. É isso que me amedronta e fascina. O Apontamento não vem de fora, mas de uma reflexão singular.

No silêncio, apenas escuto!

7 comentários:

  1. Maravilhoso, como sempre!! Adorei mesmooo xD

    ResponderExcluir
  2. ''As frases mal elaboradas pelo chão e o pensamento insensato pelo ar formam o misto daquilo que desejo não lembrar.'' Isso caiu perfeitamente em mim.
    Cada vez melhor, parabéns;*

    ResponderExcluir
  3. [Isto é um sentimento natural,
    Ou será apenas eu, sangrando todos os meus pensamentos e sonhos?]

    Anywhere But Here - Safetysuit

    ResponderExcluir
  4. Falou por mim... " Ninguém me diz a direção a seguir ou quando parar, ninguém sabe, nem mesmo eu. É isso que me amedronta e fascina." ... Lindo esse texto!

    ResponderExcluir
  5. "No silêncio, apenas escuto" Uma vez ouvi que nada grita mais alto que o silêncio... não tem como não escutá-lo. ;) Parabénsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Brilhante, é estranho ler algo que parece que de alguma forma veio de você, de dentro de você. Parabéns :)

    ResponderExcluir