domingo, 28 de agosto de 2011

Tente outra vez

O receio inerte como principal alternativa e justificativa para a fuga, e
O orgulho como principal vilão...
Entre tantos medos,
Entretanto a dúvida.
A possibilidade de casos fortuitos darem certo é limitada!
Porém, quem limita?
- O senhor do tempo?!
- O acaso?!
Saiamos da inércia!
Não será ninguém quem vai determinar, senão o 'eu-lírico' da própria estória.
Não se contente em ser mero coadjuvante,
Faça parte da própria dramaturgia.
O medo de errar não te impede de fracassar, mas adia a conquista.
Não se trata de zelo, mas de atitudes pensadas e erros sensatos,
Esta que é a evolução do homem...aprender a errar!


6 comentários:

  1. Querido Jairo, acho que você respondeu com um texto breve e direto as minhas dúvidas. Por um instante me vi justamente nessa situação. Fugir não é solução, concordo. O ideal será se eu enfrentar todos meus medos de frente, como eu faço na maioria das vezes. Mas será que valeria a pena?
    (adorei, agora já sei onde encontrar minhas respostas... vlw jairo fica com Papai do Céu viu?) ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Surpresa mesmo é encontrar um comentário teu na minha Caixa. Rum. >.<


    Beijo em ti :)

    ResponderExcluir
  4. Aprender a errar. Fazer valer a experiência dos erros. Gostei do que escreste. =)
    Do blog tbm.

    ResponderExcluir
  5. "O medo de errar não te impede de fracassar, mas adia a conquista."

    Uma das melhores definições que já li...
    Evoluir sempre, Jairo! AVANTE!
    ;****

    ResponderExcluir
  6. como sempre, um talentoso com as palavras

    ResponderExcluir