domingo, 12 de junho de 2011

Erga omnes

A garota dos meus sonhos é pura e inocente com pitadas de malícia.
É bonita e não precisa de publicidade.
O olhar dela é de uma eloquência surreal.
O sorriso é tímido, como o de uma criança envergonhada.
Seu corpo parece frágil, mas se encaixa perfeitamente no meu, então, eu a protejo.
Suas mãos são suaves, porém firmes para me segurar quando necessário.
O brilho que ela traz consigo se confunde com o do luar.
Seus cabelos são o maior orgulho; lindos, lisos, sedosos.
A pele é macia.
Ela é engraçada e o humor é variante.
É inteligente e gentil.
É parceira, sabe ouvir, sabe falar.

Ela é sensível e se esforça para ser forte.
A garota dos meus sonhos é apenas uma idealização.
A garota que tenho é tudo isso e é real.

5 comentários:

  1. O garoto que tenho é educado, gentil e amoroso.
    Ri do meu humor e é capaz de me trazer um sorriso quando tudo parece perdido!
    "Meu riso é tão feliz contigo"!
    O garoto que tenho é o meu melhor amigo, é o meu amor!
    "Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só..."
    Sim, sim, eu Gosto de Você!

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito Jairo,

    parabéns...

    muito bonito... e muito sincera as suas palavras... é nítida...

    torço pra felicidade de vcs...

    quero ir pro casamento... até lá seremos bem ricos (em breve... RECEBEMOS a benção).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ui que lindoooooo cunhado! adorei! rs
    Lindo lindo lindo, tava inspirado heinnnnnnnn! =****

    ResponderExcluir
  4. Lindo, até que fim uma linguagem para não "NERDS" kkkkkk. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. eu acho tão bonito quando um homem revela todo amor que tem dentro de si. Isso é raro de se encontrar. Quem dera a nós mulheres nos sentir amada pelo menos uma vez! Adorei seu blog e continue assim futuramente será bem recompensado. ^^'

    ResponderExcluir